Nota à imprensa imprensa

Vereador Jair Tatto encaminha nota de esclarecimento sobre a votação do PLO 07/2021, que ocorreu nesta quinta-feira (14).


A nota foi divulgada pela assessoria de comunicação do vereador na manhã desta sexta-feira. 15/10/21 13h:20min

Servidores do munícipio de São Paulo, reafirmo aqui publicamente meu voto contrário ao PLO 7/2021 do Prefeito Ricardo Nunes, cujo debate e 1ª votação ocorreram na data de ontem (14/10).


Venho participando e acompanhando todos os debates na bancada, na Comissão de Finanças e Orçamento e no Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, junto com os Movimentos sociais e Sindicatos.

Como já publicado pela minha assessoria, eu participo das sessões de forma remota, houve uma queda na conexão no momento da votação e quando a mesma foi restabelecida, não havia tempo regimental para votar contrário ao projeto.




Já solicitei à assessoria técnica da Câmara Municipal, por requerimento, o registro do meu voto contrário, independentemente disso, acredito que minha história de luta e compromisso com os trabalhadores e trabalhadoras não deixa dúvidas de que jamais me isentaria de uma votação tão importante como a de ontem.



Contem sempre com esse Vereador e esse mandato.


Um abraço, Jair Tatto.


#sampaprevnao #sampaprev2não #sampaprev #sampaprev2 #JairTattoVereador