Boulos anuncia: Vou ser candidato a deputado federal e não ao governo de SP.
O psolista buscava um acordo com partidos como o PT e o PSB, que pretendem lançar, respectivamente, os nomes de Fernando Haddad e Márcio França
POR CARTACAPITAL | 21.03.2022 09H42
O líder do MTST Guilherme Boulos (PSOL) anunciou nesta segunda-feira 21 que não vai ser candidato ao governo de São Paulo nas eleições deste ano.
“Eu tomei a decisão de ser candidato a deputado federal neste ano, pela importância de fortalecer e de O líder do MTST Guilherme Boulos (PSOL) anunciou nesta segunda-feira 21 que não vai ser candidato ao governo de São Paulo nas eleições deste ano.
O psolista buscava um acordo com partidos como o PT e o PSB, que pretendem lançar, respectivamente, os nomes de Fernando Haddad e Márcio França ao governo do estado. “Defendo que a unidade [da esquerda] é essencial para acabar com o “tucanistão” e para derrotar o [presidente Jair] Bolsonaro em São Paulo”, avaliou.
Na pesquisa Quaest, divulgada na quinta-feira 17, Boulos aparece em quarto lugar com 7%. De acordo com o levantamento, Haddad lidera com 24% e França aparece com 9%
Comments