top of page

Projeto quer promover ações nas escolas municipais sobre combate à violência contra a mulher


De iniciativa do vereador Jair Tatto (PT), o PL (Projeto de Lei) 906/2013, em tramitação na Câmara Municipal de São Paulo, determina que o Poder Executivo promova ações socioeducativas nas escolas municipais da rede pública de ensino, para prevenção e combate de atos de violência contra a mulher. A proposta também recebeu coautoria do vereador Eduardo Suplicy (PT) e da vereadora Aline Cardoso (PSDB), que hoje está como secretária municipal do Trabalho e Empreendedorismo.

Aprovado em primeira discussão no Plenário da Câmara, em 2017, o projeto busca implantar uma política pública para educar e formar adolescentes e crianças sobre os direitos das mulheres, assim como sobre o respeito ao ser humano. Para isso, propõe a criação de campanhas informativas, material impresso e virtual, seminários, palestras e exposições. A proposta ainda aguarda segunda e definitiva votação.

Acompanhe aqui outros projetos em tramitação do vereador Jair Tatto (PT). No link, você também poderá obter os canais de comunicação da parlamentar e participar diretamente do mandato por meio de propostas, sugestões ou recebendo informativos através do formulário Fale com o Vereador.

 

bottom of page