top of page

O chefe de gabinete do vereador Jair Tatto, Everton Fereira representou o Vereador na Secretaria Mun


O chefe de gabinete do vereador Jair Tatto, Everton Fereira representou o Vereador na Secretaria Municipal de Educação, junto com o Assessor do Deputado Estadual ENIO TATTO Ricardinho e o Conselheiro Tutelar de Pedreira Henrique.

Tratamos:

  • Falta de Vagas no Conjunto Residencial Espanha;

  • Reforma do Telhado do CEI LUCILIA DE SOUZA EGYDIO, no Jardim Aeroporto;

  • Convenio da Associação Novo Amanhecer;

  • Retirada de entulho e manutenção da EMEF JOSÉ OLYMPIO PEREIRA FILHO na COHAB ADVENTISTA

O assessor Marcos Saraiva, reafirmou o compromisso de fazer um levantamento a partir da relação das crianças que o nosso gabinete enviará é que aquelas crianças anteriormente matriculadas serão acomodadas nas escolas da região.

Na tarde de ontem (4) fui representado pelo nosso chefe de gabinete Everton Ferreira em uma reunião na Secretaria Municipal de Esportes, Everton foi recebido pelo Chefe de Gabinete André e pelos assessores Vítor e João LUCAS, cobrou sobre as emendas parlamentares do CDC PORTUGUESINHA E do CDC JOÃO XXIII.

Segundo o gabinete da secretaria o projeto da iluminação e da reforma vestiário do CDC Portuguesinha está aguardando a liberação do empenho pela Caixa Econômica Federal e a equipe de engenharia fará nos próximos dias uma vistoria no local para averiguar a situação técnica do CDC João XXIII.

bottom of page