top of page

Educação, Cultura, Esportes e Lazer no foco do mandato

O vereador Jair Tatto vai compor na atual legislatura a Comissão Permanente de Educação, Cultura e Esportes.

A Comissão é responsável por opinar sobre o sistema municipal de ensino, os serviços, equipamentos e programas culturais, educacionais, esportivos, recreativos e de lazer voltados à comunidade, dentre outras atribuições.

As reuniões da comissão serão realizadas às quartas-feiras, a partir das 14h, sala Tiradentes - 8º andar.

Leia abaixo reportagem publicada no Portal da Câmara Municipal de São Paulo.

Câmara divulga composição das Comissões Permanentes

A Câmara Municipal de São Paulo publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (15/2) os nomes dos vereadores que irão compor as comissões permanentes da Casa. A instalação dos colegiados será na próxima quarta-feira (20/2), no Plenário 1° de Maio, a partir das 11h.

Seguindo o Regimento Interno da Câmara, o vereador mais idoso entre os integrantes das Comissões Permanentes fará a abertura dos trabalhos e, na sequência, serão escolhidos, por votação entre os integrantes, o presidente e o vice-presidente das comissões. Caso haja empate, a decisão será por meio de sorteio.

Após a comunicação dos resultados em Plenário, serão publicados, também no Diário Oficial do município, os locais, datas e horários das reuniões das comissões permanentes.

Os vereadores sugeridos para cada uma das sete Comissões Permanentes da Casa foram indicados pelos líderes das bancadas partidárias da Câmara, de acordo com a representatividade dos partidos no Poder Legislativo.

Após a instalação das Comissões Permanentes, serão publicadas as composições das seis Comissões Permanentes Extraordinárias – de Relações Internacionais, do Idoso e de Assistência Social, de Direitos Humanos e Cidadania, de Segurança Pública, de Meio Ambiente e de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente e da Juventude.

Confira neste link a relação das Comissões Permanentes, com os seus respectivos vereadores indicados, e a formação da Corregedoria da Câmara Municipal de São Paulo.

bottom of page